Fluminense x Ypiranga Ganso

Ganso falou sobre a possível contratação de Nenê (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 

LANCE!
07/03/2019
15:39
Rio de Janeiro (RJ) 

Após contratar Paulo Henrique Ganso, o Fluminense negocia com outro meio-campista para o elenco: Nenê, do São Paulo. O atleta de 37 anos está em baixa no clube paulista e as Laranjeiras podem ser um bom caminho. Durante coletiva nesta sexta-feira, o atual camisa 10 do clube carioca falou sobre a possível chegada do atleta ao dizer que "será bem recebido". 

- Se Nenê vier será muito bem recebido. Todos sabemos da qualidade dele. Encontrará um ambiente muito bom no Fluminense - declarou. 


Fernando Diniz foi outro que comentou sobre a possível chegada do meia do São Paulo. O treinador vê características diferentes nos atletas e diz que é possível até que ambos atuem juntos no meio de campo do Fluminense. No entanto, pregou cautela na negociação. 

- É um grande jogador, com característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. O Ganso é o armador clássico, Nenê é o meia-atacante que chega na área com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. Além disso, a temporada é longa e precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar - declarou Diniz.