Ganso - Fluminense

Ganso marcou o primeiro gol com a camisa do Fluminense (Foto: Magalhaes jr/Photopress/Lancepress!)

LANCE!
07/03/2019
15:51
Rio de Janeiro (RJ) 

Contratado como principal reforço para a temporada 2019, Paulo Henrique Ganso desencantou contra o Ypiranga-RS, na última quarta-feira, com estilo: de barriga. O lance automaticamente fez a memória dos Tricolores lembrar de Renato Gaúcho, que marcou o gol do título estadual de 1995 contra o Flamengo. O camisa 10 brincou com a situação, mas evitou comparações com o atual técnico do Grêmio. 

- Felicidade foi grande em marcar o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Deixei bem claro, o gol do Renato deu título ao Fluminense, o meu apenas a classificação. Ainda não tive contato com o Renato. No Campeonato Brasileiro a gente acaba se encontrando. Ele fez muitos gols bonitos e tem uma carreira brilhante - declarou. 

Ganso atuou por 90 minutos nas duas partidas que realizou anteriormente, mas deixou o gramado na metade do segundo tempo contra o Ypiranga-RS. Perguntado sobre a sua condição física, o camisa 10 tranquilizou os torcedores e diz que pediu para ser substituído devido a partida estar praticamente definida.  

- Nos preocupamos muito com isso (parte física). Não sou mais um garoto, mas cuido do físico para jogar os 90 minutos. Ontem, como o jogo estava praticamente definido, preferi sair - revelou. 


Ganso não está inscrito na Copa Sul-Americana, mas ajudou o clube a se classificar na Copa do Brasil. Sobre a expectativa para a temporada, o camisa 10 preferiu não bater o martelo. O camisa 10 diz que o pensamento está a cada jogo, mas pensa nas vitórias. 

- É difícil projetar o que vai ser a temporada. Temos que pensar a cada jogo. O mais importante é no domingo. Depois no próximo, no próximos. Temos que pensar em vencer e vencer. Tem que ter a cabeça sempre nas vitórias. Estou muito contente.