Gol perdido pelo Fluminense nos acréscimos enlouquece torcedores: 'Não existe'
Tricolor foi para os pênaltis contra o Ind. Rivadavia

Nos acréscimos da partida entre Independiente Rivadavia e Fluminense, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, um gol perdido gerou revolta nas redes sociais. Kevin Serna, autor do gol tricolor no tempo normal, isolou a chance de conseguir a classificação antes das penalidades.
➡️Expulsão de Canobbio em Ind. Rivadavia x Fluminense revolta: 'Mais uma vez'
Após finalização de Hércules de longe, o camisa 90 roubou a bola dentro da área e, cara a cara com o goleiro Nicolás Bolcato, chutou por cima do gol. Logo após a tentativa, o árbitro encerrou a partida. Na disputa de pênaltis, o Fluminense venceu por 5 a 4 e avançou às quartas.
Veja algumas reações:
Não existe o serna perder esse gol
— Dr. Rivaldo Mario 🇭🇺 (@Pagenfound) August 18, 2026
Meu Deus, olha o Serna...
— eumermo_ffc🇭🇺 (@eumermo_ffc) August 18, 2026
Inacreditável onde o Serna jogou essa bola pqp
— Sekler #ForaAbelFerreira (@SeklerEnzo) August 18, 2026
Kevin serna do céu ao inferno
— kristaps★彡 (@Kristaps012) August 19, 2026
Experiência Kevin Serna ne
— 𝔢𝔩 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔬ᶠᶠᶜ (@_leonardomelo) August 18, 2026

Como foi o jogo entre Independiente Rivadavia e Fluminense na Libertadores?
Apesar de ter pouca torcida, os leprosos, como são conhecidos os torcedores do Independiente Rivadavia fizeram bom número no Malvinas Argentinas. A comoção de torcer na maior partida da história do clube empurrou a torcida, mas não foi suficiente para transformar o estádio em um caldeirão de pressão.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nesse clima, o Fluminense conseguiu controlar as ações e não sofrer riscos, mas também pecou na criatividade. A noite inspirada de Martinelli esbarrou na desconfiança de Hércules, o que deixou o meio-campo tricolor desconectado. A melhor chance do Fluminense foi em escanteio, cobrado por Hulk. A bola caiu no pé de Thiago Silva, próximo à marca do pênalti. Mas o zagueiro chapou para fora.
O Independiente Rivadavia incomodava, como de costume, nos contra-ataques. Arce foi o homem buscado o tempo todo pelos argentinos. O camisa 9 foi vigiado de perto por Ignácio e Thiago Silva e deu trabalho, mas levou a pior na maioria dos duelos e não conseguiu dar nenhuma chance clara aos leprosos.
Clima esquenta no segundo tempo
No segundo tempo, a primeira grande chance foi dos donos da casa. Em tabela rápida pela esquerda, aos 9 minutos, Arce recebeu sozinho de frente, mas chutou mascado. O jogo foi ficando quente e virou uma pilha de nervos para o Fluminense quando Canobbio fez falta em Fernández, que invadia a área, e foi expulso. Para conter os danos, Marcão colocou Acosta e Serna. O argentino entrou no lugar de Hulk no comando do ataque e quase fez um gol de placa, de cobertura, do meio-campo.
➡️ Simule os jogos do seu time na Libertadores!
Feitiço contra o feiticeiro
A mudança de Marcão surtiu efeito. Com um homem a menos, o Fluminense passou a ser mais atacado e começou a levar perigo nos contra-ataques. Foi assim que saiu o gol tricolor. Hércules fez lançamento de manual nas costas da defesa, e Serna saiu de cara para tocar na saída de Bolcato. O Ind. Rivadavia foi ferido com seu próprio veneno.
Golpe cruel no fim
Depois do gol tricolor, virou ataque contra defesa. O Fluminense estacionou um ônibus em frente ao gol de Fábio e resistiu até onde deu. Aos 45 minutos, a finalização de dentro da área de Studer bateu na mão de Ignácio. O VAR chamou o juiz para revisão e o pênalti foi marcado. Arce converteu com força, no ângulo direito de Fábio. No último lance do tempo regulamentar, Serna teve a bola do jogo. Desarmou o zagueiro do Ind. Rivadavia dentro da área e ficou de cara pro gol, mas isolou.
O Fluminense volta a campo no sábado (22), quando enfrenta o Remo, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Mangueirão.
Tudo sobre

Fora de Campo
São Paulo protesta contra proibição das bets durante clássico
Há 8 minutos
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 22 minutos
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 50 minutos
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 2 horas
Fora de Campo
Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil
Há 5 horas
Cruzeiro
Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista
Há 9 horasMais LANCE!

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda

Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa

Por que Lionel Messi não joga hoje pela Argentina? Entenda

Cristiano Ronaldo vira assunto com europeus: 'Ele merece'
