Fluminense terá mais dois desfalques para a partida contra o Bahia
O meia Ganso e o volante Yuri receberam o terceiro cartão amarelo durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro e terão de cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão
O técnico do Fluminense, Marcão, voltará a ter desfalques no Campeonato Brasileiro. O meia Ganso e o volante Yuri receberam o terceiro cartão amarelo durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão na noite de quarta-feira e desfalcarão a equipe diante do Bahia, sábado, às 19h, no Maracanã.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Agora é já começar a pensar no que vamos fazer para o próximo jogo. Mais uma decisão para o Fluminense. Mas tenho muita confiança no grupo que temos, todos que entram têm correspondido à altura. Quem entrar vai corresponder à expectativa -, disse o treinador.
Como o titular Allan serve à seleção olímpica do Brasil, o substituto de Yuri deverá ser Dodi, que entrou no lugar do meia Daniel durante a partida do Mineirão e agradou ao chefe.
- Era um jogo forte, pesado. Precisava de um pouco mais de marcação por dentro. Dodi entrou e conseguiu neutralizar bastante ataques do Cruzeiro -, disse Marcão.
Para a vaga de Ganso, Marcão tem algumas opções, como o atacante Guilherme e Wellington Nem. Este último, porém, se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e é dúvida.
Já a lateral esquerda ainda é uma incógnita para Marcão. Sem Caio Henrique, ele escalou Orinho no Mineirão. O jogador, porém, não teve grande atuação e deu lugar a Igor Julião durante a partida.
- Orinho vinha de muito tempo de inatividade. Julião já jogou naquela função e tirou bolas importantes -, afirmou o comandante tricolor.
Outro jogador que segue fora da equipe tricolor é o atacante Marcos Paulo, que serve à seleção olímpica de Portugal. O zagueiro Digão, que não enfrentou o Cruzeiro por causa de um acordo no contrato de volta dele ao Fluminense, estará à disposição de Marcão no sábado.