Sornoza

Sornoza pode deixar o Fluminense nesta janela de transferência (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
24/08/2018
06:00
Rio de Janeiro (RJ) 

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências internacionais, o Fluminense corre o risco de perder um dos seus principais jogadores. Se Pedro foi o principal alvo dos clubes europeus, agora é o meia Junior Sornoza quem despertou interesse do Fenerbahçe (TUR), que sondou a situação do jogador e analisa a sua contratação. 

O clube turco entrou em contato com os representantes do atleta para buscar informações e analisar uma possível negociação. Recentemente, o Fenerbahçe perdeu o seu camisa 10, já que Giuliano se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta janela de transferência. A informação foi divulgada pelo portal 'NetFlu' e confirmada pelo LANCE!

Convivendo com uma crise financeira e salários atrasados, o Fluminense aguarda a chegada de uma proposta oficial para tomar uma decisão. O clube deve um mês de salário ao equatoriano, além de ter sido denunciado pelo Independiente Del Valle (EQU) junto a Fifa pelo não pagamento das parcelas referentes a compra do jogador. 

Sornoza foi contratado pelo Fluminense em 2016, após ser vice-campeão da Libertadores pelo Independiente del Valle (EQU). O clube vive um problema com meias no elenco, tendo apenas dois para função: além do equatoriano, Daniel é o outro que pode fazer a função.