Sócios do Fluminense garantem cerca de 20 mil ingressos para o segundo jogo das semis com o Volta Redonda
Associados tricolores de diversas modalidades fazem check-ins para a partida no Maracanã. Venda online para não-sócios e torcida visitante inicia nesta noite

A torcida do Fluminense continua a mostrar forte adesão para o segundo jogo da semifinal do Carioca, com o Volta Redonda. Nesta terça-feira (14), o clube informou que os sócios garantiram em torno de 20 mil ingressos para a partida que será realizada no Maracanã. O jogo que definirá o finalista do Estadual acontecerá no sábado (18), às 16h.
Os tricolores fizeram 15 mil check-ins na segunda-feira (13). O número subiu para 20 mil no dia seguinte. Os ingressos são adquiridos aqui. A venda online para não-sócios e torcedores visitantes terá início às 20h de terça-feira, enquanto as vendas nas bilheterias começarão na quarta-feira (15).
O Volta Redonda venceu o Fluminense por 2 a 1 no jogo de ida. Com isso, os tricolores têm de obter uma vitória por um ou mais gols para obter a vaga na decisão.
ATENÇÃO!
Os sócios terão disponíveis três modalidades de acesso ao estádio: a carteirinha de sócio, o QR Code dinâmico e o ingresso tradicional.
A retirada do ingresso em uma das bilheterias é OBRIGATÓRIA para não-sócios que comprarem pela Internet.
Para utilizar acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o sócio deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.
Ele é baixado automaticamente quando o sócio entra no APP e ficará disponível na aba "Meus pedidos". Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.
- NÃO SERÃO ACEITOS O "E-TICKET" ESTÁTICO E PRINTS PARA ACESSO AO ESTÁDIO.
CHECK-INS E VENDA ONLINE
A abertura das vendas seguirá a seguinte ordem de prioridade:
Sócios
- Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Pacote Futebol – 13/03 (segunda), às 12h
- Arquiba 60% / Leste Raiz / Pacote Jogos – 14/03 (terça), às 10h
- Guerreiro – 14/03 (terça), às 18h
Vendas em nense.com.br, na aba "Ingressos"
Não-Sócios do Fluminense e torcida visitante: 14/03 (terça), às 20h
- Vendas para não-sócios em fluminensefc.futebolcard.com
- Vendas para torcida visitante em futebolcard.com
Encerramento das vendas pela internet: 18/03 (sábado), às 13h

Fluminense
Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras
Há 2 horas
Fluminense
Pouco entrosamento pode desafiar nova dupla de zaga do Fluminense
Há 5 horas
Fora de Campo
Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'
Há 7 horas
Fluminense
Lista de lesionados do Fluminense cresce às vésperas de decisão contra o Vasco
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia
Há 10 horas
Fluminense
Análise: as boas, más e péssimas notícias do Fluminense no empate com o Bahia
Há 13 horasMais LANCE!

Por onde anda Araújo, ex-atacante de Goiás, Cruzeiro e Fluminense?

Soteldo lamenta empate do Fluminense com o Bahia: 'Deixamos escapar'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Zubeldía defende titularidade de Hulk no Fluminense: 'Por que não?'

Dê suas notas: Fluminense não aproveita chances e empata com Bahia sem gols

Gol perdido por Canobbio em Fluminense x Bahia revolta: 'Inacreditável'

Fluminense empata sem gols com o Bahia e acumula problemas no Brasileirão

Fluminense homenageia Fábio por 300 jogos pelo clube

Sem Thiago Silva, Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Bahia

Fluminense x Bahia: gramado do Maracanã é tomado por folhas após ventania no Rio

Sem John Kennedy, Fluminense demanda protagonismo imediato de Hulk

Fluminense x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Entenda como o Fluminense lida com a investigação envolvendo Lucho Acosta



