Ganso - Fluminense

Ganso deve fazer a sua estreia pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Marcello Neves
20/02/2019
13:51
Rio de Janeiro (RJ) 

A Taça Guanabara ficou para trás e o Fluminense volta as suas atenções para a estreia na Taça Rio, contra o Bangu, nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã. A partida deve marcar a estreia do novo camisa 10, Paulo Henrique Ganso. Mas, Fernando Diniz não terá todo o seu elenco à disposição devido as suspensões de Airton e Luciano - que foram expulsos na final contra o Vasco. 

Nesta quarta-feira, Fernando Diniz testou o Fluminense com: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz, Marlon; Caio Henrique, Dodi, Daniel, Ganso; Everaldo e Yony Gonzalez. O Tricolor ainda fará uma última atividade na quinta-feira antes de definir a escalação que entrará em campo contra o Bangu. 

As trocas seguem o padrão de substituição do treinador ao longo da temporada: Airton, suspenso, dá lugar para Caio Henrique, que costuma entrar nesta função. Dodi assume a vaga de Bruno Silva, que deixou a decisão da Taça Guanabara alegando dores musculares. Já Ganso entra na vaga de Luciano, tendo liberdade para se movimentar em campo.