Pedro Antonio cobra Abad, pede saídas e fim do Samorin: ‘Pense grande’

Ex-dirigente, que dá o nome ao CT e foi desligado da diretoria em junho, envia carta ao presidente detonando medidas tomadas na gestão. Confira o desabafo na íntegra

Pedro Antonio, ex-dirigente do Fluminense
Divulgação

Escrito por

Depois das duras críticas de Diego Cavalieri à diretoria do Fluminense, Pedro Abad recebeu outra forte cobrança nesta quinta-feira. O ex-dirigente Pedro Antonio, que ajudou a construir e dá nome ao CT, enviou uma carta pedindo mudanças drásticas na gestão do ex-companheiro. O portal 'Netflu' divulgou o texto na íntegra. 

Pedro Antonio fazia parte da gestão até junho do ano passado, quando foi desligado do cargo. Na carta, pediu para Pedro Abad priorizar o principal produto do clube: o futebol. Criticou a forma como a atual gestão investe em esportes olímpicos, além do Samorin, clube da Eslováquia no projeto Flu-Europa. Para ele, o presidente tenta agradar grupos políticos e outros nomes ligados ao Fluminense, mas não a torcida - considerado o principal.

Ao longo do texto, Pedro Antonio diz que 'tapa nas costas não resolve' e pede para a gestão 'pensar grande'. Ainda questiona a viagem do Fluminense à Flórida e a chegada de helicóptero para a estreia do Carioca, nesta quarta.

Confira a carta na íntegra:

Carta de Pedro Antonio
2
1
1
1
1
1
1

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter