Léo Artur - Fluminense

Meia já treina com o resto do elenco (Foto: Mailson Santana/FFC)

LANCE!
11/04/2019
13:38
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense confirmou mais uma contratação para o decorrer da temporada. Nesta quinta-feira, o clube das Laranjeiras anunciou, de forma oficial, a chegada de Léo Artur, meio-campista de 23 anos, que chega ao Tricolor por empréstimo até o fim do ano após se destacar no Campeonato Paulista pela Ferroviária, dona dos direitos federativos do atleta.

O LANCE! havia adiantado que o Fluminense havia chegado a um acordo com o jogador desde a última semana, mas ainda faltavam alguns exames médicos para confirmar a contratação. O atleta realizou todos os trâmites para o acordo nesta quinta-feira. Léo Artur comemorou a chegada ao novo clube e falou sobre Fernando Diniz, treinador que trabalhou em 2017.

- Minha relação com o Diniz vem de um tempo. Nos conhecemos quando joguei no Audax, então já temos uma história. Ele é sensacional não só como treinador, mas como pessoa. Estou super empolgado em jogar pelo Fluminense. Você chega no Rio e já fica impressionado com a cidade. Espero me adaptar o mais rápido possível para buscar uma vaga no time - afirmou ao site oficial do clube.

Léo Artur possui passagens por Corinthians, Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Oeste e Ponte Preta antes de assinar com a Ferroviária, no ano passado. O meio-campista foi um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista, marcando dois gols e dando uma assistência na campanha da equipe.