Odair transforma o Flu com 'puxão de orelha' e substituição precisa no intervalo: 'Os tempos foram distintos'
Após volante Hudson confirmar bronca no vestiário, treinador do Fluminense avalia o desempenho da equipe que venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 0 nesta quinta-feira

Mesmo sem muitos recursos à disposição, o técnico Odair Hellmann guiou o Fluminense à segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Carioca. Após o placar de 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, nesta quinta-feira, no Maracanã, o treinador avaliou o desempenho da equipe neste início de temporada.
— Os tempos foram distintos, até parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar adversário, equipe entrosada, que pressiona, criaram dificuldade. No segundo tempo, a gente visualizou o que nosso jogo precisava, com características de aparecer, para que a bola rodasse — disse Odair.
Confira a classificação do Campeonato Carioca
Hellmann teve, por sua vez, atuação decisiva na partida. Além de ter dado uma broca na equipe, que tive péssima atuação no primeiro tempo, o treinador mudou a cara da equipe ao colocar Miguel. O atacante, de 16 anos, abusou de servir os companheiros e fez grande jogada no lance do segundo gol, marcado pelo lateral-direito Gilberto.
— Ele é um menino de muito talento, ainda processo de transformação física. A cadeia de maturação dele ainda não está fechada, é menino frágil nesse aspecto físico. Tem que tomar cuidado porque o jogo é técnico, mas ele tem imposição física também. Que bom que está conseguindo passar por esse processo já amadurecendo, principalmente físico. O que tenho conversado com ele é que faça o processo gradativo, com calma — disse Odair.
O treinador confirmou que terá quatro reforços à disposição para enfrentar o Bangu, domingo, às 16 horas, em Moça Bonita, pois o lateral-esquerdo Egídio, o meia Yago Felipe, o zagueiro Digão, e o volante Henrique já estão com a documentação regularizada.
Hudson confirma bronca no intervalo
Antes da entrevista coletiva de Odair, Hudson confirmou que o técnico deu uma bronca na equipe no vestiário do Maracanã, durante o intervalo, devido à atuação ruim do time na etapa inicial.
— O Odair puxou a orelha, sim, pois o primeiro tempo foi muito abaixo. Quando tivemos a oportunidade, matamos o jogo. O Fluminense tem muito o que melhorar. É melhor mudar o time na vitória, fica mais confortável — disse o volante à "Rádio Globo", na saída do gramado.

Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 7 horas
Copa do Brasil
Fluminense x Vasco vai ter arbitragem de Copa do Mundo
Há 11 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 13 horas
Fluminense
Números mostram como o Fluminense utiliza menos a base com Zubeldía
Há 19 horas
Fluminense
Fluminense recupera Jemmes, mas segue sem Thiago Silva e Freytes contra o Vasco
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense iguala sequência negativa após 34 anos
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense sofre com baixa eficiência e segue sem vencer pós-Copa

Igor Rabello analisa falta de oportunidades no Fluminense: 'Me prejudicou'

Zubeldía destaca solidez defensiva do Fluminense contra o Vasco: 'Um bom trabalho'

Fala de Canobbio sobre Ramon Abatti Abel viraliza: 'Assustador'

Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira

Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'

Atuação de Ramon Rique em Vasco x Fluminense repercute: 'Sentiu'

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'

Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Vasco



