Marlon não esconde sonho de disputar Olimpíadas

Figura frequente na lista da seleção olímpica, zagueiro espera disputar os Jogos

Marlon - Fluminense (Foto: Fluminense FC)
Convocado para amistosos, Marlon planeja seguir na equipe que brigará pelo ouro (Foto: Fluminense FC)

Escrito por

Faltam dois meses para a virada de ano, mas 2016 já é realidade para Marlon. Ainda projetando um bom desfecho de temporada para o Fluminense, ele espera realizar um de seus sonhos profissionais: disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016. O zagueiro vem sendo nome presente nas convocações da seleção da categoria e espera seguir no grupo até o momento da disputa. Marlon foi convocado para os amistosos contra os Estados Unidos, que acontecerão em Recife e Belém, nos próximos dias 11 e 15, assim como o também tricolor Gustavo Scarpa.

- Vai ser um sonho realizado. Mas espero que o professor possa me convocar. Se conquistar um título, vai ser inédito. Espero me consolidar a cada dia para dar continuidade a esse meu sonho - disse.

Também na próxima temporada, o zagueiro sabe que a equipe deve receber reforços. Neste caso, o desejo de Marlon é ter a oportunidade de conviver com os futuros novos integrantes do elenco.

- Todo reforço que chegar vai ser para somar com o grupo. É bom que a disputa aumenta, a disputa sadia. Vão ser muito bem-vindos e espero que eu possa estar aqui no ano que vem - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter