Mário acompanha início de obra em rua de acesso ao CT do Fluminense: 'Processo de muito trabalho'
Início das obras foi publicada no Diário Oficial do Município na semana passada e a previsão é de que a rua esteja concluída até o dia 28 de abril do ano que vem

O Fluminense deu mais um importante passo em seu processo de melhorias na estrutura do Centro de Treinamento Carlos Castilho, com o início da obra de urbanização da rua que dá acesso ao local, na última semana. Nesta segunda-feira, o presidente Mário Bittencourt acompanhou de perto os trabalhos na Avenida Arroio Fundo, como se chamará a via, ao lado do ex-jogador do Fluminense Deley e do vice-presidente de Ações Sociais e Governamentais do clube, Edmundo Coelho. Ambos atuaram ativamente nas conversas com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, para que o projeto saísse do papel.
– Desde o início da gestão a gente vinha buscando soluções para que pudesse fazer essa rua de acesso. Tivemos uma ajuda muito grande do Deley, que é um ídolo do Fluminense e tem uma relação muito boa com a prefeitura, e do Edmundo Coelho, que também teve esse trabalho fundamental para hoje a gente realizar esse sonho de ter a rua. Foi um processo demorado, mas um processo sério e de muito trabalho – afirmou o presidente Mário Bittencourt antes de complementar:
– Nos últimos três anos a gente fez várias obras, várias intervenções que eram permitidas com o habite-se parcial. Agora a rua vai possibilitar que a gente tenha o habite-se definitivo, que vai nos ajudar a construir, por exemplo, a parte de hotelaria, a cozinha industrial e outras coisas para dar mais estrutura ainda aos jogadores. Então essa obra não é só para melhorar o acesso. Além disso, ela viabiliza que a gente tenha toda documentação definitiva para, aí sim, concluir as obras do CT. Vai ser mais uma vitória, mais uma conquista do nosso CT, mais uma etapa vencida – disse.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
A construção da rua é uma condição fundamental para a obtenção do habite-se que permite a conclusão do CT. O Fluminense prevê ainda a conclusão de instalações básicas, como cozinha, copa, parte elétrica e bombas de água. Também está prevista a construção da parte de hotelaria para abrigar jogadores.
– Eu fico muito feliz porque o Fluminense para mim é paixão e gratidão. Se eu cheguei aonde cheguei, claro que teve muito trabalho, foi pela história que tenho no clube. Hoje poder contribuir é muito pela gratidão. E o que eu puder fazer para ajudar eu vou estar sempre fazendo, sou um apaixonado – disse Deley.
No fim de junho, Mário recebeu Eduardo Paes no CT para o evento que marcou o anúncio da licitação da Prefeitura do Rio para o início das obras. Após o rito de escolha, a Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município do Rio de Janeiro firmou contrato com a empresa que iniciou os trabalhos. A comunicação de início das obras foi publicada no Diário Oficial do Município na semana passada e a previsão é de que a rua esteja concluída até o dia 28 de abril do ano que vem.

Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 4 horas
Copa do Brasil
Fluminense x Vasco vai ter arbitragem de Copa do Mundo
Há 7 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 10 horas
Fluminense
Números mostram como o Fluminense utiliza menos a base com Zubeldía
Há 16 horas
Fluminense
Fluminense recupera Jemmes, mas segue sem Thiago Silva e Freytes contra o Vasco
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense iguala sequência negativa após 34 anos
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense sofre com baixa eficiência e segue sem vencer pós-Copa

Igor Rabello analisa falta de oportunidades no Fluminense: 'Me prejudicou'

Zubeldía destaca solidez defensiva do Fluminense contra o Vasco: 'Um bom trabalho'

Fala de Canobbio sobre Ramon Abatti Abel viraliza: 'Assustador'

Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira

Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'

Atuação de Ramon Rique em Vasco x Fluminense repercute: 'Sentiu'

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'

Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Vasco



