Botafogo x Fluminense

Marcão vibra após vitória no clássico - (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
06/10/2019
18:42
Rio de Janeiro (RJ) 

Após a grande vitória do Fluminense no clássico diante do Botafogo, o técnico Marcão vibrou muito com o resultado. O treinador exaltou o comprometimento e entrega de todos envolvidos no trabalho do clube.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Temos que enaltecer a entrega de todos os jogadores, do staff. Todo mundo, até o torcedor entendeu o momento de dificuldade e abraçou. Conseguir duas vitórias no campeonato é muito importante. Vamos dar sequência ao trabalho, ao espírito e à entrega. É só o começo. Se a equipe mantiver esse espírito, outros bons resultados virão - disse Marcão.

Questionado sobre o estilo de jogo que sua equipe está adotando, Marcão afirmou que o 'DNA do Fluminense' já é ofensivo há mais de oito meses e que pretende incentivar os jogadores joga bola com 'coragem'. 

- A equipe do Fluminense já tinha um DNA, jogava assim há sete ou oito meses. É uma forma do Fernando, de posse de bola e transições importantes. A forma que eles estão jogando foi após uma conversa com o grupo sincera e transparente. Gosto da maneira que o Fluminense joga. Traz uma dificuldade para o adversário. Vamos manter dessa forma, uma equipe corajosa. Não temos que ter medo de jogar - disse o treinador do Fluminense.