Mais uma conquista: nasce Gustavo, filho de Henrique Dourado

Depois do título invicto da Taça Guanabara como artilheiro da equipe, Ceifador acompanha de perto nascimento do segundo filho. Atacante viaja ainda hoje para Criciúma

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
08/03/2017 16:49
Atualizado em 08/03/2017 17:03

Supervisionado porLance!,
Henrique Dourado beija o filho Gustavo, que nasceu nesta tarde
Divulgação

Depois de uma temporada ruim no ano passado, o atacante Henrique Dourado vive grande fase em 2017. Em três meses, Ceifador marcou oito gols, conquistou o primeiro título com a camisa tricolor e a melhor notícia veio na tarde desta quarta-feira: nasceu Gustavo, o segundo filho do jogador.

A delegação do Fluminense já viajou para Criciúma, onde enfrenta a equipe amanhã, pela Copa do Brasil. O atacante, porém, se junta ao grupo ainda nesta noite e está confirmado na equipe titular.

A escalação de Abel Braga no time de amanhã não terá novidades. Scarpa e Cavalieri, recuperando-se de lesão, estão fora. A provável formação terá: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.

Sugerida para você!


Mais LANCE!