menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luiz Fernando será reavaliado no Flu; Suspeita é de lesão grave no joelho

Volante deixou a partida contra o Palmeiras, neste sábado, aos cinco minutos após torcer o joelho direito

Luiz Fernando Fluminense
imagem cameraLuiz Fernando tem suspeita de lesão grave no joelho direito e será reavaliado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/06/2017
21:23
Atualizado em 11/06/2017
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense pode ter mais uma baixa por lesão confirmada em breve. Luiz Fernando fará exames de imagem para ver a gravidade da lesão no joelho direito. O volante sofreu uma torção no local na partida contra o Palmeiras, neste sábado, logo aos cinco minutos de confronto no Allianz Parque. Há suspeita do departamento médico de que o jogador sofreu uma grave lesão.

Se confirmada a baixa de Luiz Fernando, Abel Braga passará a ter um grande problema para montar o meio-campo tricolor. Os volantes Pierre e Douglas estão lesionados. Orejuela, a serviço da seleção equatoriana até o dia 13, não atuou no último amistoso do país após reclamar de dores musculares.

No momento, apenas Wendel está à disposição de Abel Braga entre os volantes do elenco do Fluminense. Assim, é possível que Henrique atue na frente da defesa nos próximos jogos. Essa foi a solução encontrada pelo treinador durante a partida contra o Palmeiras, com Nogueira e Reginaldo na defesa. 

O meia Sornoza, que operou o tornozelo esquerdo, e o atacante Wellington Silva, com pubalgia, também estão entregues ao DM do Tricolor e desfalcam a equipe de Abel Braga há algumas semanas. Os zagueiros Gum e Renato Chaves completam a lista de desfalques e não têm previsão de retorno.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias