Fluminense x Paraná

Camisa 37 deu duas assistências (Foto: Magalhaes/JR)

LANCE!
08/10/2018
22:42
Rio de Janeiro (RJ)

Após a grave lesão de Pedro, o Fluminense parece ter achado a solução para o ataque na dupla Everaldo e Luciano. Nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Paraná por 4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, os dois falaram com a reportagem do "Premiere". 

Everaldo, que deu duas assistências e mais uma vez foi um dos principais jogadores do Tricolor, destacou a evolução de seu entrosamento com Luciano e citou a comemoração em conjunto.

- A gente só tem crescido com o passar do tempo. Aprendi muito com ele, feliz por ele. Feliz com o gol dele (Luciano), infelizmente não estava em campo para fazermos nossa comemoração, mas ele me deu moral e fizemos aqui fora mesmo - afirmou.

O camisa 18, que marcou o último gol da goleada, também destacou a parceria, além de citar que todo o resto do elenco está em evolução. Por fim, ele agradeceu à presença dos torcedores do Fluminense no Maracanã.

- Meu parceiro, ele (Everaldo) sabe disso. A gente está formando uma parceira muito boa, não só eu e ele, mas todos os jogos companheiros. Hoje e o jogo passado foram a prova disso, a gente só tem que agradecer o apoio de todos. Só agradecer a ele, que ele é muito bonito (risos) - falou. 

No final da entrevista, Luciano, que havia feito um coração na comemoração, falou, de uma maneira cômica, que o fez para sua esposa: "A mulher estava preocupada. Estava louco para fazer um gol e fazer uma média, porque se não eu chego em casa e p.., é f.. (risos)", finalizou.