Fluminense x Paraná

Atacante foi uma boa opção de velocidade (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
08/10/2018
22:21
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Fluminense no Maracanã, nesta sexta-feira, sobre o Paraná, não representou apenas uma esperança ao Tricolor de almejar uma vaga no G-6, mas também foi importante pelo retorno de Marcos Calazans. O atleta, que ficou afastado dos gramados por seguidos problemas, falou na saída de campo, ao "Premiere".

- Foi o momento mais difícil que eu tive na carreira. Se não fosse o pessoal da fisioterapia, do departamento (médico) e minha família, que sempre me apoiou, eu acho que não estaria aqui hoje. Muito feliz, é um sentimento gratificante. Estou sem palavras, apenas agradecer a Deus pela volta - disse.

Quando Marcelo Oliveira chamou o jogador no segundo tempo, os torcedores presentes no Maracanã vibraram demais. Calazans, que atuou por pouco mais de 20 minutos, agradeceu ao carinho dos fãs.

- É muita felicidade ver que a torcida gosta de mim. Isso mostra que eles veem meu trabalho, veem que eu sempre me empenho em campo. Sobre os jogadores, a palavra que define é família. Quando um não vai bem a gente dá mais por eles. Apenas agradecer por estar junto com eles - finalizou.