Fluminense x Nacional-URU - Gum

Gum saiu machucado no jogo de ida com o Nacional (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)

LANCE!
29/10/2018
13:17
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense deu aos torcedores duas boas notícias na manhã desta segunda-feira. O zagueiro Gum e o lateral Léo viajaram com o elenco para o Uruguai e integram a relação do técnico Marcelo Oliveira para a decisão contra o Nacional (URU), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os dois, porém, continuam sendo dúvida para a partida.

Gum se lesionou no jogo de ida, no Rio de Janeiro, e teve uma pequena entorse no joelho direito. Já Léo sentiu no aquecimento do jogo contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, com um edema muscular na coxa direita. Apesar da viagem, a dupla ainda é dúvida para o jogo.

Quem ficou fora da relação foi o meia Daniel, inscrito pelo Tricolor para esta fase da competição. Ele não está lesionado e seu corte foi uma opção de Marcelo Oliveira. 

O Flu faz um treinamento ainda nesta segunda-feira no estádio do Defensor, o Luis Franzini, às 17h. Nesta terça, a equipe faz o reconhecimento do gramado do Estádio Parque Central, palco da partida, e depois treina no Parque Alfredo Víctor Viera, do Montevidéu Wanderers.

O Fluminense encara o Nacional na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas da Sul-Americana.