‘O futebol deve seguir as regras para que a gente supere a pandemia’, diz Roger, técnico do Fluminense

Em entrevista coletiva após triunfo por 1 a 0 sobre o Bangu, neste sábado, comandante deu a sua opinião sobre paralisações dos estaduais com o aumento de casos de Covid-19

Bangu x Fluminense
'O que eu penso é que o futebol não pode ficar à parte das necessidades importantes que sejam tomadas em função da pandemia', diz Roger Machado (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Escrito por

O técnico Roger Machado foi taxativo ao opinar sobre as paralisações de estaduais devido à escalada da pandemia de Covid-19. Em entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0 do Fluminense sobre o Bangu, neste sábado, em São Januário, o comandante frisou. 

- O que eu penso é que o futebol não pode ficar à parte das necessidades importantes que sejam tomadas em função da pandemia. Sabemos como  o Brasil está, com as UTIs cheias, cheias de lotação - e destacou:

- Ano passado, quando a pandemia começou, eu me posicionei afirmando que quando tudo parasse, não tinha com o futebol seguir. O futebol deve obedecer e seguir as regras para que a gente consiga superar. Se for necessário parar, vamos parar, sim. Para evitarmos perdas de vidas, já que os números são muito altos - completou.

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Boavista, às 18h, em Bacaxá.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter