Foco na Sul-Americana e atenção no Brasileirão: Marlon, do Flu, explica

Lateral confia em Abel para conduzir equipe nas duas competições e trabalha cabeça para não deixar que derrota contra Atlético-PR influencie na quinta, contra a LDU, em Quito

Marlon Fluminense
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Escrito por

O Fluminense terá o jogo mais importante da temporada nesta quinta-feira: em Quito, enfrenta a carrasca LDU por uma vaga nas quartas-de-final da Sul-Americana. No primeiro jogo, em casa, vitória tricolor. Porém, entre as duas decisões, o time de Abel enfrentou o Atlético-PR no Brasileirão e foi derrotado. Se o resultado pode influenciar?

- Sul-Americana é uma competição e Brasileirão é outra. Se nós jogadores deixarmos uma derrota como essa interferir, pode ser um problema sim. Mas o professor Abel sabe muito bem conduzir o elenco. É a hora de virar a chave, Sul-Americana é muito importante - disse o lateral em coletiva no CT Pedro Antonio.

Bola pra frente. O foco, agora, é na LDU, já que a Sul-Americana é a prioridade do clube no ano. Mas, abandonar o Brasileirão não é uma possibilidade, já que a distância para zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos. 

- Temos que manter atenção no Brasileirão porque deixamos mais uma vez passar a oportunidade de encostar no G-6 e os times da zona de rebaixamento chegaram perto da gente. Vamos voltar as atenções pra Sul-Americana no momento,e depois voltar e retomar a concentração no Brasileirão pra buscar uma vaga na libertadores - concluiu Marlon.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter