Lance!
• Publicada em 01/08/2023 - 20:30 • Buenos Aires (ARG)
• Atualizada em 02/08/2023 - 01:00
Lance!
• Publicada em 01/08/2023 - 20:30 • Buenos Aires (ARG)
• Atualizada em 02/08/2023 - 01:00
O Fluminense não contará com Marcelo para o segundo e decisivo jogo contra o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O lateral-esquerdo foi expulso por um acidente de trabalho em que acabou causando uma grave lesão na perna do zagueiro Luciano Sánchez, nesta terça-feira (1).
Em uma tentativa de drible pelo lado esquerdo, o camisa 12 pisou sem querer na perna esquerda do adversário, que sofreu uma lesão gravíssima no joelho e precisou ser substituído imediatamente para a entrada de Minissale. No momento em que percebeu a gravidade da contusão do companheiro de trabalho, o veterano ficou desolado.
O VÍDEO ABAIXO MOSTRA O MOMENTO DA FRATURA. AS IMAGENS SÃO FORTES
Em campo, o árbitro não havia marcado falta, mas Marcelo parou a jogada ao perceber a dor de Sánchez. No entanto, o VAR entrou em ação para analisar o lance acidental e recomendou a expulsão do atleta do Fluminense, que recebeu cartão vermelho direto e deixou o campo sem fazer muitas ponderações.
Após a partida, Marcelo lamentou a jogada e desejou uma boa recuperação para o jogador do Argentinos Juniors.
- Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Involuntariamente machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo! - escreveu Marcelo nas redes sociais.
Com isso, Diogo Barbosa deve ser titular na lateral-esquerda na equipe comandada por Fernando Diniz na partida de volta, que será na próxima terça-feira (8).

Luciano Sánchez deixou o campo de maca (Luis ROBAYO / AFP)
E mais: