Fluminense empresta Gustavo Apis, do sub-23, ao CRB

Meia-atacante irá reforçar o setor ofensivo do time alagoano; Contrato vai até o fim da temporada de 2022

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
08/01/2022 14:12

Supervisionado porLance!,
Fluminense sub-23 - Gustavo Apis
Gustavo Apis disputou 12 partidas pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

O meia Gustavo Apis teve a saída do Fluminense confirmada, mas somente até o final da temporada. Neste sábado, o CRB anunciou o jogador de 22 anos, que acertou o empréstimo até o fim da temporada. Destaque no Nova Iguaçu, ele foi contratado pelo Tricolor em setembro do ano passado.

Desde que chegou em Laranjeiras, Gustavo fez 12 partidas, seis pelo sub-23 e seis pelo time principal. Com contrato até 2025, o jovem não estava nos planos do Flu para 2022, e foi emprestado para adquirir experiência em outro estado. Além de Apis, o CRB já adquiriu outros jogadores do Tricolor, como Pablo Dyego, Frazan e Gum.

Sugerida para você!


Mais LANCE!