Fatores podem aproximar atacante do Fluminense de voltar a ter chances pelo clube
John Kennedy é querido pelo técnico Fernando Diniz, que está disposto a ajudar o jogador
O atacante John Kennedy ainda não teve a chance de voltar a atuar com a camisa do Fluminense. Mas a oportunidade pode estar cada vez mais próxima. Os torcedores, inclusive, já pediram a volta do jogador aos gramados.
+ Fluminense se reapresenta após folga com elenco reduzido, mas na expectativa por estreia de Marcelo
O técnico Fernando Diniz acredita muito no potencial do atacante revelado pelo Fluminense. Além disso, já relacionou o jogador desde que retornou da Ferroviária.
- O regresso dele é muito bem-vindo. Ele estava na relação por ter voltado muito bem, de uma maneira muito profissional. Cumprindo todos os horários, tendo comportamento exemplar. Ele como jogador eu não tenho a menor surpresa. Ele é um jogador que tem tudo para construir uma grande carreira. A gente espera que isso aconteça - comentou Diniz.
Mas as chances de John Kennedy podem estar atreladas a outros fatores. Um deles é a saída de Willian Bigode. Com essa situação, o atacante tem menos um concorrente. Outro elemento é que Alan não aproveitou as poucas oportunidades que teve. Fernando Diniz está disposto a ajudar. Só que tudo depende do jogador.
- Vai depender dele. Vocês sabem que a minha vontade é sempre ajudar os jogadores. E o John Kennedy, meu coração está totalmente aberto para ajudá-lo de maneira especial, até onde posso ir - pontuou o treinador.
O Fluminense volta a campo somente em abril, quando encara o Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O jogo será às 20h30, no Maracanã.