Dodi durante treinamento do Fluminense

Dodi durante treinamento do Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

LANCE!
01/07/2018
14:08
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Dodi, que chegou ao Fluminense como reforço para o Campeonato Brasileiro, fez elogios ao técnico Marcelo Oliveira e ressaltou que este período de paralisação vai servir para, além do elenco tricolor assimilar a filosofia do novo técnico, corrigir os erros que vinha cometendo .

- Com o pouco tempo de trabalho, já pude perceber que o Marcelo Oliveira é um grande profissional. Espero que a gente possa desempenhar aquilo que ele vem trabalhando nos treinos. Essa parada vai ser fundamental para a nossa retomada no restante da temporada - disse ele, que completou:

- Temos que aproveitar esse tempo que estamos treinando para aprimorar e trabalhar os erros que cometemos no primeiro semestre.

O Fluminense não vence há cinco partidas na competição nacional, sendo quatro derrotas consecutivas - na última rodada antes da paralisação, derrota para o Santos, no Maracanã. No último dia 16, Abel Braga entregou o cargo.

Marcelo Oliveira foi anunciado no dia 22 e apresentado na última terça-feira, juntamente com Paulo Angioni, novo diretor de futebol do Tricolor.