Grêmio x Fluminense

Pedro chegou ao segundo gol no Campeonato Brasileiro (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
05/05/2019
22:32
Porto Alegre (RS)

Ídolo da torcida do Fluminense, o atacante Pedro vem entrando aos poucos na equipe, já que ainda está se recuperando fisicamente, por conta da lesão sofrida no joelho direito em setembro do ano passado.

Na vitória contra o Grêmio por 5 a 4, na noite deste domingo, o camisa 9 entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar do estreante Guilherme, e anotou o quarto gol da equipe, após pênalti de Kannemann em Victor Ferraz. Em cinco jogos disputados desde que retornou aos gramados, foi a segunda vez que Pedro balançou as redes.

Para o treinador Fernando Diniz, o mais importante é não queimar etapas e acabar precipitando um retorno de Pedro ao time titular.

- A evolução dele é a cada dia. Nós antecipamos o retorno em 15 dias. Queremos que ele retorne o mais rápido possível, mas não vamos pular etapas para isso. Estamos preparando para que ele consiga suportar 90 minutos de jogo - disse Fernando Diniz em entrevista coletiva.

O próximo desafio do Fluminense será no sábado, quando enfrenta o Botafogo no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.