Fluminense

Fluminense se garantiu na fase de grupos da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

LANCE!
08/03/2021
14:19
Rio de Janeiro (RJ)

Depois da confirmação da vaga na fase de grupos da Libertadores, os jogadores do Fluminense foram até as redes sociais para comemorar. O Tricolor ficou em quinto no Campeonato Brasileiro, mas se garantiu após o título do Palmeiras na Copa do Brasil, no último domingo. Entre as postagens, os atletas exaltaram a campanha e comemoraram a oportunidade de disputar o torneio após oito anos.

> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

O principal ganho neste cenário, além de não precisar disputar jogos preliminares, é o tempo para descanso do elenco principal. Assim, o grupo do técnico Roger Machado ganhou uma semana de folga e se reapresenta no próximo dia 15 de março. Veja a seguir as postagens.

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Já o zagueiro Nino compartilhou o vídeo do último treinamento da temporada passada, quando os jogadores fizeram uma disputa sobre quem iria mais mal vestido. O jogador, inclusive, foi o vencedor, e brincou nas redes sociais. O lateral-direito Calegari também comemorou. No perfil oficial, o Fluminense publicou uma exaltação da campanha da equipe.