Maranhão VAIVÉM

Maranhão tem contrato até maio com o Tricolor (Foto: Divulgação/Fluminense) 

Marcello Neves
02/01/2019
15:18
Rio de Janeiro (RJ) 

O destino de Maranhão pode ser o futebol alagoano em 2019. Promovido para a primeira divisão, o CSA demonstrou interesse na contratação do atacante, que retornou de empréstimo ao Fluminense após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Goiás na temporada anterior. O jogador está no radar do clube e sua contratação está sendo analisada. 

Maranhão tem contrato com o Fluminense até maio de 2019 e uma liberação antes do término do vínculo foi vista com bons olhos pela equipe alagoana. Entretanto, o início de temporada com apenas o Campeonato Estadual como fonte de renda pode dificultar a negociação devido ao tamanho da folha salarial do CSA. 

O atacante foi contratado pelo Fluminense em 2016, ao lado do meia Dudu e do lateral-esquerdo William Matheus, com vínculo de três anos. Entretanto, o trio não teve tanto sucesso na equipe Tricolor e foi emprestada pouco tempo depois. 

Com passagens por Bahia, Atlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul, Maranhão atua pelos lados do campo e tem como característica a velocidade. Na última temporada, defendeu o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro.