Ayrton Lucas

Ayrton Lucas teve boa atuação no Fla-Flu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 

LANCE!
14/10/2018
16:00
Rio de Janeiro (RJ) 

O Fluminense foi goleado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, no último sábado, em um clássico que pode ser analisado de diversas formas. Superioridade rubro-negra? Partida atípica do Tricolor? O lateral-esquerdo Ayrton Lucas tentou explicou a atuação citando uma suposta "falta de atenção" determinante para o placar. 

– Nesses jogos temos que entrar focados, é um clássico, querendo ou não o jogo mais importante pela história dos dois clubes. Faltou atenção do primeiro minuto até o fim. Acabamos tomando os gols e nos complicando – declarou o lateral. 

A desatenção do Fluminense foi lembrada também pelo técnico Marcelo Oliveira, que comentou sobre os erros da equipe contra o Flamengo. Para o treinador, o gol sofrido no último minuto do primeiro tempo acabou atrapalhando a estratégia do Fluminense na partida. 

- Tiveram nossos erros. Começamos jogo marcando bem, com situação de gol de Luciano e a partir do gol nos desorganizamos um pouco. Tínhamos tudo para corrigir no intervalo, mas levamos aquele gol no fim do 1º tempo que foi determinante.