Flamengo x Fluminense

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

LANCE!
13/10/2018
19:48
Rio de Janeiro (RJ)

Após a derrota do Fluminense para o Flamengo por 3 a 0, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o discurso de Jadson, volante do Tricolor, é de trabalhar para superar esse resultado. 

Além disso, o atleta completou, em entrevista na saída de campo à reportagem do "SporTV", sobre a marcação do Flamengo, que conseguiu controlar as saídas de contra-ataque do Fluminense, principal arma da equipe de Marcelo Oliveira.

- Hoje no futebol brasileiro não existe mais surpresa, todo mundo se estuda. Hoje eles foram felizes, conseguiram marcar nossa transição, definiram melhor as oportunidades que tiveram. Não adianta lamentar agora, a gente precisa trabalha porque fim de semana (que vem) tem mais um jogo - disse.

Ayrton Lucas, por sua vez, disse, à "Rádio Tupi", sobre a falta de atenção do time das Laranjeiras, que não conseguiu reagir aos dois gols marcados pelo Flamengo no primeiro tempo. 

- Nesses jogos temos que entrar focados, é um clássico, querendo ou não o jogo mais importante pela história dos dois clubes. Faltou atenção do primeiro minuto até o fim. Acabamos tomando os gols e nos complicando - afirmou.