Ao lado do pai, Felipe Melo celebra primeiro título com o Fluminense na cidade onde cresceu: ‘Momento único’

Volante tricolor é criado em Volta Redonda e falou sobre a importância de conquistar a Taça Guanabara após a goleada sobre o Resende

Felipe Melo e pai - Fluminense
Felipe Melo celebrou o título do Fluminense ao lado do pai no gramado (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

O Fluminense goleou o Resende por 4 a 0, neste sábado, garantindo o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. Após o jogo no Estádio Raulino de Oliveira, o volante Felipe Melo falou sobre sua primeira conquista no tricolor, ao lado do pai, José Coelho. Além disso comentou a sensação de atuar em Volta Redonda, sua cidade natal e e projetou as esperanças para o resto da temporada.

- Momento único. Ficamos emocionados porque aqui foi onde tudo começou. O próximo título sempre é o mais importante. Não sabemos quando vai vir o próximo. Não importa se eu acabei de ganhar uma Libertadores. Esse título nos dá esperanças de que grandes coisas estão por vir. Agradeço por essa oportunidade de mais uma vez estar junto com meu pai, no time de coração, com meus filhos - comentou o volante à FluTV.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Apesar de ter nascido em Barra Mansa, município vizinho, foi em Volta Redonda que Felipe Melo passou a infância, cresceu e começou a jogar futebol antes de ser descoberto pelo Flamengo perto de completar 10 anos. O pai do volante também falou a respeito da especial conquista do filho.

- É prazeroso. Não esperávamos vencer em tão pouco tempo. A minha família é muito tricolor. Estamos muito felizes por ele. 38 anos, jogando esse futebol que nos dá alegria e orgulho.

+Veja os gols da vitória tricolor sobre o Resende

O Fluminense faturou a Taça Guanabara pela 11ª vez na história e chega a 11 vitórias consecutivas na temporada. Na próxima quarta-feira, o Tricolor inicia a terceira fase da Libertadores diante do Olímpia (PAR), no Estádio Nilton Santos, às 21h30. No Estadual, o Flu ainda tem o Boavista na última rodada antes da semifinal, onde terá a vantagem do empate e ainda aguarda a definição do adversário, que será um dos quatro grandes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter