Airton

Volante foi importante na equipe de Fernando Diniz (Foto: Divulgação/FLUMINENSE FC)

Marcello Neves
20/01/2019
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória não veio para o Fluminense, que empatou com o Volta Redonda no primeiro jogo do ano, mas o volante Airton, titular na partida, válida pelo Campeonato Carioca, se mostrou feliz pelo esforço dos jogadores do Tricolor, que buscou um empate de 1 a 1 nos minutos finais após o Volta Redonda abrir o placar no Maracanã.

- A gente sabia que ia ser um jogo complicado. Eles tiveram dois pênaltis em contra-ataques. O que valeu foi o empenho da equipe. Corremos até o fim e por pouco não saímos com a vitória - afirmou.

O camisa 5 falou sobre Fernando Diniz, que fez sua estreia desde que foi contratado pelo Fluminense, e destacou que a oscilação da equipe foi natural, já que foi a primeira partida da temporada. A expectativa de Airton é que, com mais treinamentos, o time encontre uma forma de atuar.

- O professor está implantando uma forma de jogar. O time está se adaptando bem, estamos conseguindo sair tocando a bola. Alguns times vão pressionar, outros vão esperar atrás, como o Volta Redonda. Foi apenas o primeiro jogo, vamos continuar treinando para chegar às finais - completou.

Foi a primeira vez que Airton completou uma partida inteira vestindo a camisa do Fluminense. O volante, que sofre com lesões e dores no corpo, mostrou a felicidade dessa marca logo no primeiro jogo de 2019.

- Fico muito feliz. Mais um ano no Fluminense. Ano passado acabei não jogando muito, mas esse ano já comecei jogando. Fico feliz em defender as cores do clube - finalizou.