Ainda tímido, Léo faz discurso emocionado após primeiro gol
A pedido dos jogadores, lateral de 20 anos puxa corrente no vestiário depois de vitória desgastante contra Portuguesa-RJ em Xerém

Depois de cair no choro no gramado do estádio Los Larios, o lateral Léo passou por mais uma situação emocionante ao fim da partida. A vitória foi desgastante e o esforço coletivo falou mais alto na partida contra a Portuguesa-RJ. Após o jogo, Abel Braga revelou pedido dos jogadores para que o camisa 15 puxasse a corrente no vestiário.
- Por causa do gol, os jogadores pediram que ele falasse na corrente. Ele estava emocionado e foi feliz demais no que falou. Soube o momento certo de dar dois passos para trás e agora dar um grande passo na carreira - disse o treinador, que, em seguida, citou a timidez do jogador.
- Léo é tímido, não pode gritar com ele, tem que falar com jeitinho. Só dele ter feito o discurso no vestiário mostra o nível que esse grupo chegou - concluiu Abelão.
O jogador fez sua estreia no profissional em 2015 depois de boa temporada no elenco sub-20. Na época, chegou a jogar algumas partidas na reta final do Brasileirão, mas nunca assumiu a condição de titular - era opção para as ausências de Giovanni e Ayrton. No ano passado, foi emprestado ao Londrina e fez boa campanha na Série B. A trajetória emociona o atleta revelado em Xerém.
- Sei das dificuldades que passei para chegar até aqui. A emoção veio com a lembrança de tudo o que enfrentei e do que Deus fez na minha vida - disse Léo à FluTV após o jogo.
Hoje, com poucos reforços contratados, Léo é o único lateral-esquerdo de origem no elenco. Para posição, Abel pode improvisar o meia Marquinho e o atacante Marquinhos Calazans.

Fluminense
Fluminense aguarda proposta da Lazio por John Kennedy; jogador deseja ficar
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Germán Cano tem reação inusitada à vitória da Argentina na Copa; veja
Há 4 horas
Fluminense
Fluminense reforça perfil experiente do elenco com renovação de Lucho Acosta
Há 10 horas
Fluminense
Martinelli destaca chegadas de Hulk e Thiago Silva ao Fluminense: 'Sabem do peso'
Há 23 horas
Fluminense
Lazio demonstra interesse na contratação de John Kennedy, do Fluminense
Há 23 horas
Copa do Mundo 2026
Além da Inglaterra, Maradona fez gol de mão no Fluminense e ensaiou jogada antes da Copa
Há 1 diaMais LANCE!

Fla-Flu questiona período de cessão do Maracanã à Copa Feminina

Palmeiras de 'erro zero' é destaque entre defesas do Brasileirão; veja números

Da eficiência do Palmeiras à imprecisão do Vasco: os ataques do Brasileirão em números

Futuro de Freytes no Fluminense ganha novo capítulo

Brasileirão retorna: veja tabela e compare com situação à mesma altura em 2025

Problema com faixa de capitão citado por Thiago Silva após Fluminense x Bahia aconteceu na Seleção em 2015; entenda

Cano volta a marcar em jogos seguidos pelo Fluminense após mais de um ano

Fluminense anuncia renovação com atacante de Xerém

Aposta do Setorista: Samuell pode ser o próximo nome do Fluminense a sonhar com a Copa do Mundo de 2030

Cano comenta torcida pela Argentina na Copa do Mundo e inspiração para o Fluminense

Thiago Silva explica 'problema' com Fábio sobre faixa de capitão do Fluminense

Cano comenta concorrência com Hulk e John Kennedy no Fluminense

Ceni detona arbitragem após amistoso entre Fluminense e Bahia: 'Ser otário'






