Abel Braga finaliza preparação para clássico com treino de bolas paradas

Treinador do Fluminense se preocupa com presença de Igor Rabello e Carli pelo alto

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
13/05/2018 14:33
Atualizado em 13/05/2018 15:05

Supervisionado porLance!,
Abel Braga comanda treino no CT Pedro Antonio
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Bola parada: talvez a maior preocupação de Abel Braga no confronto contra o Botafogo nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos. O técnico do Fluminense finalizou a preparação para o clássico com treinamento de posicionamento defensivo e ofensivo neste domingo, no CT Pedro Antonio. 

As atividades duraram cerca de uma hora e meia. Na primeira parte, Abelão dividiu o elenco em dois grupos e simulou situações de jogo, focando na movimentação, intensidade e velocidade. Na reta final, trabalho de finalização e bolas paradas.

As subidas de Igor Rabello e Joel Carli ao ataque são estudadas pelo treinador tricolor. Porém, até agora, o saldo da temporada é positivo: nos dois jogos contra o Botafogo em 2018, nenhum gol sofrido.

Sugerida para você!


Mais LANCE!