Trauco

Trauco se juntou ao elenco rubro-negro no CT do Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)

LANCE!
08/07/2019
12:13
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo Trauco está de volta ao Flamengo. Um dia após disputar a decisão da Copa América pela seleção peruana - derrotada pelo Brasil, no Maracanã, por 3 a 1 -, o jogador se juntou ao elenco no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e trabalhou sob o comando de Jorge Jesus pela primeira vez.

Trauco ficou à disposição de Ricardo Gareca, técnico do Peru, por mais de um mês. Como atuou no domingo, o lateral fez um trabalho regenerativo nesta manhã, enquanto os demais atletas treinaram em campo. É a reta final de preparação do time visando a partida contra o Athletico, nesta quarta-feira.

Apesar do curto período que terá para conhecer as ideias do treinador português, é possível que Trauco seja relacionado para o confronto em Curitiba. O titular da equipe é Renê, mas, além dos dois, não há outro lateral.

Antes de encerar o Furacão, o elenco rubro-negro trabalha na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, embarcando para Curitiba logo após a atividade. A partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil será às 21h30 de quarta, na Arena da Baixada. O jogo de volta será no Maracanã, no dia 17.