Paquetá, Dani Alves e Filipe Luís - Flamengo

Lucas Paquetá posta foto com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação/ Twitter)

Lazlo Dalfovo e Luiza Sá
07/07/2019
21:58
Rio de Janeiro (RJ)

O Brasil conquistou o nono título da Copa América após vencer o Peru pelo placar de 3 a 1, no Maracanã. A festa seria verde e amarela, mas as cores  vermelha e preta apareceram na comemoração. O ex-meia do Flamengo, Lucas Paquetá postou uma foto ao lado dos laterais Daniel Alves e Filipe Luís. Todos estavam vestindo a camisa do Flamengo. Em zona mista, o jogador falou sobre a foto. 

- A viagem inteira eu peguei no pé dele, mas a torcida do Flamengo pode estar tranquila que todos os jogadores consagrados querem vir jogar no Flamengo, mais cedo ou mais tarde. O Flamengo enche os olhos de todos ali (no vestiário). - disse. 

- Eu já falei como é jogar no Maracanã lotado para eles e o peso que isso tem. Uma hora ou outra vai acontecer (do Filipe ir para o Flamengo). Quero jogadores como esses no meu time do coração. Eles me cobraram uma camisa (do Flamengo) e eu providenciei. Pode ver que eles estão sorrindo à toa, não pelo título, mas pela camisa também - brincou. 

O meia do Milan também comentou sobre a conquista do título da Copa América. Mesmo não entrando em campo, ele ressalta que foi um sonho realizado. 

- Momento especial na minha carreira. É um sonho perfeito. Espero que esse título me dê experiência ao longo da minha carreira - disse. 

Vale lembrar que nos último meses, o lateral Filipe Luís recebeu sondagem do Flamengo e