Internacional x Flamengo - Sub-20

Garotos do Ninho comemoram a classificação na Copa do Brasil (Foto: Everton Silveira/FutFoto.RS)

LANCE!
17/04/2019
18:35
Rio de Janeiro (RJ)

Jogando em Porto Alegre, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, e está classificado para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Os Garotos do Ninho, que já haviam vencido a partida de ida por 2 a 0, contou com gols de Rodrigo Muniz e Bill para avançar na competição.

Na próxima fase, o Rubro-Negro enfrentará o Cruzeiro por uma vaga na decisão do torneio. Na outra semifinal estão Vasco e Palmeiras.

Os mandos de campo serão definidos em sorteio a ser realizado pela CBF. As semifinais acontecerão nos dias 24 de abril e 1º de maio. Os confrontos da decisão serão nos dias 8 e 12 de maio.

Com mais um gol, Rodrigo Muniz chegou a oito na competição e disparou na artilharia. Foi o atacante que abriu o placar no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada. Já nos minutos finais da primeira etapa, o garoto aproveitou o cruzamento de Matheus França e fez 1 a 0 de cabeça.

Quem ampliou foi o atacante Bill, aos seis minutos do segundo tempo. Após acertar a trave, o jogador mostrou estar atento e ampliou a vantagem. O Colorado fez seu gol de honra nos minutos finais, com Leandro Cordova.

O Flamengo, do técnico Maurício Souza, atuou com a seguinte formação: Hugo Souza, Matheus França, Nathan, Natan, Ramon; Henrique (Christopher), Vinicius Souza (Luiz Henrique), Marx Lenin (Reinier); Bill, Yuri (Vitor Ricardo) (Wendel) e Rodrigo Muniz (Rhyan).