Paulo Victor Reis
21/03/2017
21:11
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Zé Ricardo deve apostar na juventude no jogo desta quarta-feira, contra o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio. O treinador comandou uma atividade fechada à imprensa nesta terça-feira e montou o time com Lucas Paquetá e Felipe Vizeu nas vagas de Diego e Guerrero, respectivamente. Na lateral-esquerda, Renê ocupa o espaço deixado por Trauco. Os três desfalques estão a serviço de Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na cabeça de área, Márcio Araújo e Rômulo disputam posição. O primeiro caiu nas graças da torcida nos últimos jogos, enquanto o segundo foi vaiado em algumas partidas. O Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Renê; Rômulo (Márcio Araújo), Arão e Paquetá; Mancuello, Éverton e Vizeu. Leandro Damião fica como opção no banco de reservas. O jovem Matheus Savio, que foi titular na última partida, também estará entre os suplentes do Rubro-Negro. 

O meia Gabriel ainda se recupera de dores musculares na coxa direita. Ele fez uma atividade física na academia nesta terça-feira, mas não viajou com a delegação para Volta Redonda, onde o Flamengo enfrenta o Bangu nesta quarta. O atacante Thiago Santos e os meias Ederson e Conca também estão fora deste duelo.