Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu: ‘Vitor Pereira pipoqueiro!’

Rubro-Negros criticaram momento do time e levaram pipoca para o local


Escrito por

A manhã desta sexta-feira foi marcada por mais um protesto da torcida do Flamengo em frente ao Ninho do Urubu. Cerca de 20 torcedores foram à porta do centro de treinamento do clube e fizeram críticas a Rodolfo Landim, Marcos Braz e Vítor Pereira. Enquanto isso, o elenco profissional treinava no CT. Na segunda, o time enfrenta o Vasco no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Durante o protesto, os torcedores entoaram alguns cânticos, como "Vítor Pereira, seu pipoqueiro, está no Flamengo só por causa de dinheiro". O tradicional "Time sem vergonha" também foi cantado e um cartaz pedia a saída de Marcos Braz. Alguns integrantes chegaram a levar pipoca para o local.

+ Ataque do Flamengo 'some' em meio a mudanças de Vítor Pereira

Assim como na última terça-feira, antes do clássico contra o Fluminense, o policiamento foi reforçado no local por conta dos protestos dos torcedores. Os críticos também pediram uma conversa com algum integrante do departamento de futebol do clube, mas não foram atendidos.

Os jogadores se apresentaram no Ninho às 9h, e, ao chegarem, ainda não tinham torcedores no CT.

+ Bastidores: respaldo do Flamengo diminui, e Vítor Pereira vive momento de maior pressão no clube

O Flamengo vive fase ruim na temporada e já perdeu quatro títulos em apenas dois meses. Sob comando do técnico português Vítor Pereira, o Rubro-Negro já fracassou na Suepercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Protesto Ninho
Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu (Foto: Matheus Dantas)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter