Parte do elenco do Flamengo reunido nesta terça-feira

Parte do elenco do Flamengo na reapresentação (Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
07/01/2020
16:34
Rio de Janeiro (RJ)

A temporada de 2020 do Flamengo começou. Nesta terça-feira, sob o comando de Maurício Souza, 27 atletas trabalharam pela primeira vez no ano, no Ninho do Urubu. As atividades começaram pela manhã, com a realização de exames, e tiveram sequência na tarde, com trabalho em campo e com bola.

Além do técnico Maurício Souza, todo o estafe do sub-20 está à disposição do grupo neste início de trabalho. Com a reapresentação do elenco principal e Jorge Jesus prevista para o dia 22 de janeiro, o treinador da categoria Sub-20 - campeã cinco vezes em 2019 - comandará a equipe na Taça Guanabara.

O grupo que se apresentou nesta terça-feira é formado por atletas do Sub-20 e jogadores do profissional que não foram aproveitados no final da última temporada, como Gabriel Batista, Hugo Moura, Lucas Silva e Vinicius Souza.

Na parte aberta à imprensa, o técnico Maurício Souza comandou um treino em campo reduzido. A presença de Thiago, de 18 anos, foi um dos destaques. O jovem foi contratado após destacar-se pelo Náutico na reta final da Série C de 2019.

Confira a lista de jogadores que se apresentaram nesta terça-feira: Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.