Romário, ídolo do Flamengo, parabeniza time pelo Octacampeonato Brasileiro

Quinto maior artilheiro da história do clube, com 204 gols, o baixinho conquistou o Carioca de 1996 e 1999, além da Mercosul de 1999

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
26/02/2021 19:09
Atualizado em 26/02/2021 19:46

Supervisionado porLance!,
Romário com a camisa do Flamengo
Romário em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

O octacampeonato do Flamengo foi sacramentado na última quinta-feira, mas as comemorações e os elogios persistem até hoje. Depois do ex-auxiliar Jordi Guerrero e do Bayern de Munique, o ídolo do Rubro-Negro Carioca Romário parabenizou, através das redes sociais, o time por mais uma conquista.

+ Dinastia sem fim: motivos para acreditar que as glórias do Flamengo seguirão

- Parabéns, Mengão! Octacampeão pelo Brasileirão! Parabéns à torcida, aos atletas e a toda equipe técnica. - comemorou o baixinho. 

Romário é o quinto maior artilheiro da história do clube, com 204 gols. Com a camisa rubro-negra, ele venceu títulos como o Carioca de 1996 e 1999, além da Mercosul de 1999.

O Flamengo já volta a campo na próxima terça-feira, no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, às 21h30. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!