Jordi Guerrero - Flamengo

Jordi Guerrero na época de Flamengo (Foto: Reprodução/FlaTV)

LANCE!
26/02/2021
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

O título brasileiro conquistado pelo Flamengo, nesta quinta-feira, repercutiu em todo o Brasil e chegou até a Espanha. Auxiliar de Domènec Torrent durante a passagem de quatro meses entre agosto e novembro de 2020, Jordi Guerrero usou as redes sociais para parabenizar o ex-clube e se declarar como 'flamenguista catalão'.

+ Os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do Octa!

- Parabéns ao Flamengo e para toda a Nação pelo oitavo título no Brasileirão! Saudações rubro-negras de mais um flamenguista catalão!

Vale lembrar que Jordi Guerrero chegou a comandar o Flamengo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no primeiro turno. Na época, Dome havia testado positivo para Covid-19 e estava em quarentena. Apesar do pouco tempo no clube, o catalão caiu nas graças da torcida rubro-negra e costuma interagir com torcedores nas redes sociais.

Diferentemente de 2019, o título do Brasileirão 2020 foi no sufoco. O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta quinta-feira, e só se sagrou campeão porque o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians - empatou em 0 a 0. Dessa forma, o Flamengo terminou com 71 pontos, enquanto o Colorado ficou com 70.