Recurso da Globo é registrado, e decisão pode vetar transmissão na FLA TV
Flamengo ainda corre o risco de não ter condições legais de transmitir o jogo desta noite, diante do Boavista, com imagens

No início da tarde desta quarta-feira, a poucas horas de a bola rolar para Flamengo x Boavista, o recurso interposto pela Rede Globo, chamado de "Agravo de instrumento", já se encontra na sétima Câmara Cível do Rio, com relatoria do desembargador Ricardo Couto de Castro, a decidir sozinho o caso.
Via Tribunal de Justiça, a Globo tenta, com essa medida, impedir o Flamengo de transmitir a partida desta noite, marcada para as 21h30, em seu canal oficial no YouTube (FLA TV). A transmissão, aliás, já tem sido amplamente divulgada pelo clube, que, visando quebrar recordes, a agendou na plataforma de vídeos desde o início da semana.

Por conta dos direitos do Campeonato Carioca, Globo e Flamengo estão em queda de braço nos bastidores. O clube já chegou a citar "abuso" por parte da emissora e se sente amparado à Medida Provisória 948, que garante o direito de transmissão ao mandante das partidas - como é o caso do Fla hoje.
Na última segunda, cabe lembrar, o juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), indeferiu o pedido de liminar da Globo e, consequentemente, manteve a posição da nova MP.
A aguardar a importante decisão quanto ao recurso da Globo, que pode sair nas próximas horas - ou seja, antes ainda do jogo iniciar, podendo frustrar os planos do Rubro-Negro.

Flamengo
Com novidade, Flamengo divulga relacionados para amistoso contra o Olimpia
Há 1 hora
Palmeiras
Do Flamengo ao Palmeiras: joia dispensada por indisciplina brilha contra o Corinthians
Há 3 horas
Flamengo
Flamengo reencontra Olimpia no último teste antes do retorno oficial
Há 8 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta (17/07/2026)
Há 10 horas
Flamengo
Jorginho abre o jogo sobre interesse do Monaco e garante permanência no Flamengo
Há 14 horas
Futebol Nacional
Atlético-MG alfineta o Flamengo em publicação; veja
Há 15 horasMais LANCE!

Flamengo x Olimpia: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Flamengo aciona agência contra venda da SAF do Vasco

Boto é sincero sobre interesse do Monaco de Filipe Luís em jogadores do Flamengo: 'Não temo'

Flamengo inicia venda de ingressos para duelo com o Cruzeiro pela Libertadores

Flamengo tem retorno de trio da Seleção Brasileira

João Gomes acerta com novo clube, e Flamengo lucrará quantia milionária

Raul Plassmann compara gerações e diz que ser ídolo no futebol ficou mais fácil

Flamengo transmite amistoso contra o Olimpia para o Brasil e exterior; veja os detalhes

Flamengo recusa proposta do Grupo City pelo zagueiro João Victor

Fla-Flu questiona período de cessão do Maracanã à Copa Feminina

Espanhóis repercutem fala de Bap a Filipe Luís: 'Não poupou'

Léo Pereira pode deixar o Flamengo? Veja o cenário envolvendo o zagueiro do Brasil

Bilhões em jogo: por que a base virou o principal investimento dos clubes brasileiros




