LANCE!
12/11/2021
15:22
Rio de Janeiro (RJ)

Nos primeiros minutos do segundo tempo do jogo entre Flamengo e Bahia, Diego Ribas e Rossi se enroscaram, após o atacante tricolor dar uma cotovelada no meia, que revidou pondo as mãos no pescoço do adversário. Ambos foram expulsos no jogo válido pela 31ª rodada do Brasileiro, no Maracanã, em que o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. E o camisa 10 foi alvo de brincadeiras até dos companheiros de clube.

> Diego Ribas e Rossi viram meme após cena de expulsões em Fla x Bahia; veja 

Nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no CT, por exemplo, Diego Ribas compartilhou a brincadeira feita por Diego Alves, que foi cumprimentá-lo escondendo o pescoço. O camisa 10 falou (e escreveu em seu Instagram): "Seu traíra".

Ainda na noite de ontem, Diego Ribas se desculpou, também nas redes sociais:

- Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida! - escreveu Diego.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Sem Diego, o Flamengo, agora, enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro, em terceiro colocado, está com 57 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.