Olivinha no Flamengo

Olivinha em ação pelo Flamengo no Novo Basquete Brasil (Foto: Divulgação/Paulistano)

LANCE!
18/06/2019
16:31
Rio de Janeiro (RJ)

Hexacampeão do Novo Basquete Brasil, o Flamengo garantiu a alegria da torcida: o ala-pivô Olivinha, eleito MVP das finais de 2018/2019, renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. Olivinha está no Flamengo desde 2012 e é um dos jogadores mais queridos pelos torcedores, pela sua raça dentro de quadra. O atleta é conhecido como "Deus da Raça" e agora se junta a Marquinhos, Deryk Ramos, Jhonatan Luz e técnico Gustavo De Conti, que possuem mais um ano de contrato com o Flamengo.

- Muito feliz em ter renovado meu contrato por mais uma temporada com o Flamengo. É um prazer gigante que sinto vestindo o Manto Sagrado. Na próxima temporada terei a felicidade de continuar fazendo a minha história no clube e buscando sempre todos os títulos possíveis - falou Olivinha ao site do Flamengo.

Na temporada que se encerrou com mais um troféu ao Flamengo, Olivinha teve média de 13 pontos e 18,8 de eficiência nas partidas finais. No ano regular, a média foi de 20,1 minutos, 12, 2 pontos, 5,9 rebotes e 17,5 de eficiência em 38 jogos. Ele também é o mais reboteiro da história da competição, com 3,078, e ganhou cinco títulos nacionais pelo clube.