Landim fala sobre o interesse do Palmeiras por Pedro: 'É jogador do Flamengo. Ponto'
Presidente rubro-negro concedeu entrevista ao portal 'Uol' e falou brevemente sobre as tentativas do rival paulista pelo centroavante de 24 anos

Através de um representante da diretoria, desta vez com o próprio presidente, Rodolfo Landim, o Flamengo nega veemente uma possível saída do Pedro para o Palmeiras. E o clube segue avisando que o assunto é "caso encerrado", mesmo com a não desistência do Alviverde em contratar o camisa 21 do Fla.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto - disse Landim, em entrevista ao portal "Uol".
Também ao site, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, havia dito o seguinte em relação ao centroavante de 24 anos:
- O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores.
Não convocado nesta sexta-feira por Tite, Pedro, que estava na pré-lista do técnico da Seleção Brasileira, é bem avaliado no Ninho do Urubu, e o discurso interno é de que o jogador não está à venda. Portanto, qualquer clube interessado no jogador precisa pagar a multa - de 100 milhões de euros para o mercado nacional - para tirá-lo do Rubro-Negro. Contra o Palmeiras, ainda pesa o fato de ser um concorrente direto por títulos.
Vale lembrar que Pedro foi adquirido pelo Fla, junto à Fiorentina-ITA, por cerca de R$ 112 milhões. O Verdão havia sinalizado uma proposta na faixa dos 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões).
PRÓXIMO JOGO DO FLA
> Veja e simule a tabela do Cariocão
O Flamengo garantiu a segunda posição da Taça Guanabara e, assim, terá a vantagem do empate na semifinal do Cariocão. A última rodada definirá se o adversário será o Vasco ou o Botafogo. O Fla enfrenta o Bangu no próximo sábado, às 19h30, no reencontro com o Maracanã, que estará lotado.

Flamengo
Flamengo aposta em retrospecto para transformar trauma do passado em lição na Libertadores
Há 9 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta resultado de Flamengo x Del Valle na Libertadores
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos
Há 20 horas
Flamengo
Escalação: Flamengo encerra preparação para decisão contra o Del Valle na Libertadores
Há 22 horas
Flamengo
Adriano Imperador 'para' evento no Rio e crava classificação do Flamengo na Libertadores
Há 23 horas
Fora de Campo
Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio
Há 1 diaMais LANCE!

Flamengo x Del Valle: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Conmebol promove evento no Rio com lendas e taça da Libertadores

Flamengo aprova reforma estatutária e institucionaliza modelo de gestão profissional

Flamengo encaminha venda de Lorran para clube dos Emirados Árabes

Flamengo e Paolo Guerrero chegam a acordo na Justiça após oito anos

Erick Pulgar, do Flamengo, esclarece relação com técnico do Chile: 'Existe respeito'

Conselho do Flamengo vota proposta de gestão profissional nesta terça; veja mudanças

Danilo vive expectativa por renovação no Flamengo: 'Fazer mais um ano bonito juntos'

Joaquín Freitas mostra credenciais e ganha aval no Flamengo: 'Entendeu como funciona'

Flamengo mobiliza torcida para construção de miniestádio no Ninho do Urubu

Flamengo lança série no YouTube sobre esportes olímpicos do clube

Libertadores: Flamengo x Del Valle terá árbitro de Copa do Mundo e Mundial de Clubes

Flamengo x Del Valle na Libertadores tem mais de 55 mil ingressos emitidos



