Madureira x Flamengo Juan

Zagueiro é um dos medalhões do Flamengo na temporada (Foto: Magalhães Jr/Photopress/Lancepress!)

LANCE!
31/03/2019
19:04
Rio de Janeiro (RJ)

Após a conquista do título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, em cima do Vasco nos pênaltis (3 a 1), o zagueiro Juan, que é símbolo para os garotos do Flamengo, destacou o comprometimento do time para vitória emocionante no final do jogo, no Maracanã. 

- Aproveitando o último tempo de contrato, procurando ajudar do lado de fora como sempre fiz. Terminar com o título do Campeonato Carioca é sempre bom para o elenco. Temos que ressaltar a raça desse time, que enfrentou um clube forte e fizeram um jogo de igual para igual. Grupo define (o título). Muito trabalho, vamos continuar assim e buscar os próximos - afirmou o zagueiro. 

Uma das promessas do Rubro-negro, o atacante Vitor Gabriel também destacou a raça e celebrou o seu primeiro título pelo profissional. 

- Ainda mais a gente que é da base sentiu muito, ficou triste. Espero que venha mais títulos no restante da temporada. O Flamengo também demonstrou raça, por conta de todo apoio da torcida - disse. 


O Fla vai encarar novamente o Flu, mas agora, pela semifinal do Campeonato Carioca. O outro confronto será realizado por Vasco e Bangu.