Fluminense x Flamengo

Vizeu entrou e marcou mais uma vez para o Flamengo (OSVALDO LIMA/PHOTO PREMIUM)

LANCE!
07/06/2018
22:17
Brasília (DF)

Mais uma vez, Felipe VIzeu foi iluminado e ajudou o Flamengo a manter a ponta do Campeonato Brasileiro, agora cinco pontos a frente do segundo colocado. E o camisa 47 foi um dos que mais vibrou com o gol marcado por Henrique Dourado, de pênalti, que encerrou o jejum de nove partidas do Ceifador.

Já negociado com a Udinese (ITA) e de saída do Fla após a Copa do Mundo, o jovem atacante garantiu que o apoio para o Ceifador tem sido fundamental para ele dar a volta por cima e ser o goleador que a torcida espera.

- A gente sabe da importância do Dourado para o grupo, independente de disputar posição. O Importante é a amizade e isso deixa o grupo mais forte. Um tem que torcer pelo outro e ajudar o Flamengo - afirmou.


O atacante aproveitou para comemorar seu segundo gol em dois jogos e ajuda para a equipe rubro-negra.

- Muito importante ajudar com gol. O mais importante é sair com a vitória. Ainda mais em um clássico. Fomos felizes e tivemos mais uma vitória - completou.

Vizeu pode fazer só mais duas partidas com a camisa do Flamengo. Domingo, ele se despede do Maracanã, em jogo diante do Paraná e na quarta vai a São Paulo encarar o Palmeiras.