Gabigol desabafa após vice da Recopa e pede apoio da torcida do Flamengo: ‘Temos que nos unir’

Atacante fala sobre gritos que vieram das arquibancadas do Maracanã no jogo desta terça


Escrito por

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0, mas ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro acabou derrotado nos pênaltis após Arrascaeta, herói no tempo normal, desperdiçar a cobrança. Depois do duelo, ainda no campo de jogo, Gabigol desabafou sobre a derrota. 

Para o atacante, o Flamengo precisa levantar a cabeça o mais rápido possível e focar na disputa do Campeonato Carioca. Além disso, o camisa 10 pediu o apoio da torcida rubro-negra e falou sobre alguns ataques sofridos nesta terça-feira. 

+ Vice da Recopa Sul-Americana, Flamengo recebe premiação milionária da Conmebol

Flamengo x Del Valle
Gabigol em ação na decisão da Recopa Sul-Americana (Mauro Pimentel/ AFP)

- Dentro dos jogos que vínhamos fazendo, hoje fizemos um bom jogo, mas infelizmente perdemos nos pênaltis. Já ganhamos assim e hoje perdemos assim. Agora é buscar o título do Carioca e os outros campeonatos que temos pela frente - disse, antes de completar:

- Nossa torcida se voltou contra nós no fim do jogo e respondemos com o gol. O Flamengo é muito grande. Temos que nos unir cada vez mais e contar com o apoio da torcida para vencermos o Carioca e os campeonatos que temos pela frente - finalizou. 

O próximo desafio do Flamengo é contra o Vasco, neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pelo Campeonato Carioca e, em caso de vitória, pode dar o título antecipado da Taça Guanabara ao Rubro-Negro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter