Gabigol chega ao maior jejum de gols pelo Flamengo e fala sobre possível queda de Renato: 'É com a diretoria'
Atacante pediu para dar entrevista após a eliminação para o Athletico, nas semifinais da Copa do Brasil, e também pediu o apoio da torcida

O Flamengo sofreu um sonoro baque na noite desta quarta-feira, eliminado após perder para o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, ficando pelo caminho na semifinal da Copa do Brasil. Na frente, Gabigol chegou ao seu maior jejum de gols pelo clube e, após o jogo, fez questão de pedir a palavra para requisitar apoio da torcida.
- Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0 é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem o Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos - disse o camisa 9 na saída de campo, emendando:
- Isso é com a diretoria. Tem que jogar, melhorar. Continuar se dedicando. A gente sempre quer mais, já mostramos isso. Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto. É minha primeira eliminação de mata-mata no Flamengo. Precisamos ter calma, não agir com a emoção.
Ainda artilheiro do clube na temporada, Gabi chegou a oito jogos (Grêmio, em dois seguidos, Barcelona-EQU, em dois seguidos, Athletico-PR, em três encontros, e Cuiabá) sem ir às redes pelo Flamengo, ultrapassando a marca de sete partidas de 2020.
> Veja a tabela do Brasileirão
E o próximo compromisso do Flamengo será outro jogo decisivo: contra o líder Atlético-MG, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Maracanã, um trunfo para o pressionado time de Portaluppi encurtar a distância para o Galo, que hoje é de 13 pontos (com dois jogos a mais).

Flamengo
Arrascaeta e Paquetá: veja como chegam os lesionados do Flamengo após a Copa
Há 3 horas
Fora de Campo
Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais
Há 18 horas
Flamengo
Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo
Há 20 horas
Flamengo
Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano
Há 22 horas
Flamengo
Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo
Há 22 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 23 horasMais LANCE!

Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira

Atitude de Lucas Paquetá após vitória do Brasil chama atenção: 'Não é possível'

Hotel de luxo, spa e campos: veja o resort onde o Flamengo está em Portugal

Bruno Henrique projeta reencontro entre Flamengo e River Plate

Danilo admite erro no gol do Japão e exalta resiliência do Brasil após virada

Paquetá deixa estádio sem mancar após susto em classificação do Brasil

Atuação de Lucas Paquetá gera revolta em Brasil x Japão: 'Perdido'

Diretor do Flamengo descarta pressa por reforços e prevê janela diferente

Antes de desafiar o Brasil, o Japão foi transformado por Zico; entenda a relação

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo





