Flamengo terá mais três desfalques para a próxima rodada do Brasileiro

Na derrota para o Fortaleza, no Maracanã, Pablo, David Luiz e Bruno Henrique levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos diante do Red Bull Bragantino

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
05/06/2022 18:44
Flamengo x Fortaleza
David Luiz levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Além da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, o Flamengo saiu do Maracanã com três baixas certas para o jogo contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, no Nabi Abi Chedid. Pablo, David Luiz e Bruno Henrique levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

continua após a publicidade

Vale lembrar que Arrascaeta cedido para a Seleção do Uruguai, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, lesionados, também desfalcam o Flamengo. Em compensação, Gabigol e Rodinei retornam após cumprir suspensão.

ATUAÇÕES: Everton Ribeiro é o único que se salva em derrota do Flamengo

Com 12 pontos, o Flamengo está na 10ª posição, podendo ser ultrapassado por Red Bull Bragantino ou Internacional, que se enfrentam às 19h deste domingo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!